Curvelândia marca presença em encontro de prefeitas e primeiras-damas

Curvelândia marca presença em encontro de prefeitas e primeiras-damas

Da Redação

 A primeira-dama e secretária de Assistência Social do município de Curvelândia, Léia Gomes Miller Souza, participou, no dia 18 de outubro, de um encontro com prefeitas e primeiras-damas de Mato Grosso, promovido pela primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes.

O evento, no Palácio Paiaguás, que contou com a participação do governador Mauro Mendes e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Max Russi, além de outras autoridades e foi considerado de grande importância pela secretária Léia:

"Foi uma ocasião muito especial quando a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Ferreira Carvalho, apresentou o balanço das diversas ações que vêm sendo desenvolvidas, como todos os programas do Projeto Ser Família, que envolve uma série de outras iniciativas, como exemplos, o Ser Mulher, Ser Idoso, Ser Criança, Habitação, Aconchego, Vem Ser Mais Solidário e ela também explicou que SER, trata-se de uma sigla, cujo significado é Superação, Esperança e Respeito". 

Léia informou que, em sua fala, o governador Mauro Mendes destacou a importância do Cartão Ser Família Emergencial, que foi estendido por mais um ano, vigorando até dezembro de 2022 e assegurou que outros programas serão implantados à partir do próximo ano, mantendo o compromisso com as políticas públicas voltadas ao Social.

"Foi realmente muito gratificante, por diversos motivos, inclusive, pelo próprio gesto da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, em promover o evento e, seu olhar diferenciado sobre os municípios com suas dificuldades, o que só fortalece os nossos vínculos, para o bem da nossa Curvelândia", finalizou a secretária de Assistência Social curvelandense, Léia Gomes Miller Souza.

Mais recentes


Noite de Autógrafos comove município de Curvelândia

A população curvelandense viveu uma experiência comovente: presenciar alunos da Escola Municipal Carlos Masson Netto autografar seus próprios livros. O evento, que aconteceu na própria escola, contou com a presença do prefeito Jadilson Alves de Souza, da secretária municipal de Assistência Social, do secretário de Administração Delci Ponciano, do secretário de Obras Abdias Vieira da Silva, da vereadora Ezenil de Moraes Magalhães, além da secretária de Educação Antônia Aparecida Dantas Silva, do diretor da escola Carlos Masson Netto, Aldemir Pedro Fernandes, das coordenadoras[...]

Final de semana será festivo em Curvelândia

Devido ao 21° aniversário de emancipação política de Curvelândia, o próximo final de semana, dias 04 e 05 de dezembro, a população curvelandense e visitantes terão a oportunidade de prestigiar vários shows, em comemoração à data. "Na verdade, o dia do aniversário é 07 de dezembro, quando é feriado municipal e estaremos proporcionando uma festividade cívica para a população. Como trata-se de uma terça-feira, achamos melhor comemorar no final de semana que antecede a data", explicou o prefeito Jadilson Alves de Souza. Ele informou que, além de convidar a população local[...]

Prefeito destaca recuperação da rodovia Curvelândia a Caramujo.

O prefeito Jadilson Alves, de Curvelândia, manifesta publicamente seus agradecimentos ao governo estadual pela recuperação de uma importante via de integração de seu município com as demais localidades da região. É que o governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, determinaram a execução de quase 100 quilômetros em obras de recuperação e manutenção da MT 170, entre Caramujo e Salto do Céu, passando por Curvelândia. As obras nesta importante via de transporte para os moradores e da região incluem serviços de reparo da pavimentação, limpeza[...]