Prefeitura de Curvelândia inaugura pavimentação asfáltica da Avenida Brasil

Prefeitura de Curvelândia inaugura pavimentação asfáltica da Avenida Brasil

Foi inaugurada, no município de Curvelândia, a pavimentação asfáltica da Avenida "Avenida Brasil" que está se tornando um verdadeiro cartão postal da cidade. 

"Essa obra, que teve início na gestão anterior, não beneficia somente os moradores desta avenida, mas toda a população curvelandense, pois a obra já foi executada com a pista de caminhada. Vamos trabalhar para colocarmos a iluminação pública e transformar a Avenida Brasil num cartão postal da nossa cidade", afirmou o prefeito Jadilson Alves de Souza.

Ele informou que a obra só foi possível graças ao comprometimento de algumas autoridades com o município.

"Além da contrapartida do município, essa pavimentação só foi possível graças às emendas parlamentares destinada pelo senador Jayme Campos, pelo deputado federal Dr Leonardo e pelo deputado estadual Walmir Moretto, pois sozinhos, sem essas parcerias, não seria possível", afirmou.  

O senador Jayme Campos foi reapresentado por seu assessor Carlos Soares. 

"O senador solicitou que estivéssemos aqui, pessoalmente, na inauguração dessa obra para qual ele destinou recursos através de Emenda Parlamentar. Ele assegurou que, ainda esse ano, estará destinando mais 

R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para Curvelândia. Ou seja, muito em breve estaremos de volta à esse município, para inaugurar mais pavimentação asfáltica, pois essa população merece e o senador Jayme Campos, assim como o prefeito Jadilson, não medirá esforços para contribuir com as melhorias e desenvolvimento desse município", disse ele, que também elogiou o prefeito "pela excelente qualidade do serviço realizado". 

Durante a inauguração, o chefe do Poder Executivo, agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores, o empenho do secretariado e dos servidores públicos: "São nossos parceiros porque todos nós desejamos exatamente a mesma coisa, que é o melhor para nossa querida Curvelândia".

O presidente da Câmara Municipal de Curvelândia, Marquinhos da Novo Horizonte, marcou presença na solenidade juntamente com os demais vereadores. Ele disse estar bastante feliz em participar da inauguração. 

"Fico muito feliz porque é um sonho da população, que se realiza e nos dá mais determinação, para buscar mais obras para nosso município, junto com toda a Câmara e o nosso prefeito Jadilson", afirmou.

Na ocasião, foram entregues 4 (quatro) veículos:

"Uma camionete Toro, um Fiat Argo e também um micro ônibus, Emenda Parlamentar do deputado estadual Valmir Moretto, a quem somos muito gratos. Ele não pode estar presente, mas enviou seus assessores, Adriano, Beto e Zenaldo, para representá-lo nesse ato. Esses veículos serão de suma importância na Saúde e, para a Educação foi entregue um micro ônibus, Emenda Parlamentar do Deputado Federal Emanuelzinho, representado hoje pelo seu assessor Rafael, à quem expressamos nossa gratidão".

Fonte: Oeste News

Mais recentes


Nota de Pesar - Sr. Luiz Carlos Antunes

A Prefeitura Municipal de Curvelândia, representada pelo prefeito municipal Jadilson Alves de Souza, em nome de todos os servidores, manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhor Luiz Carlos Antunes pai do servidor da secretaria de saúde Elian Antunes. Diante desta perda, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda família e amigos. Curvelândia, 09 de setembro de 2021.

Nota de Pesar - Sra. Elizia Antônia de Jesus Branicio

A Prefeitura Municipal de Curvelândia, representada pelo prefeito municipal Jadilson Alves de Souza, em nome de todos os servidores, manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Elizia Antônia de Jesus Branicio, servidora da secretaria municipal de saúde de Curvelândia a 19 anos, Elizia era Agente Comunitária de Saúde desde a época que o distrito de Curvelândia pertencia a Cáceres, são mais de 40 anos dedicados a cuidar da saúde dos moradores de Vila Cabaçal, Elizia deixa um legado de solidariedade e amor ao próximo. Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus[...]

Live pelo fim da violência contra a mulher será realizada em Curvelândia

A Prefeitura de Curvelândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto ao Centro de Referência de Assistência Social CRAS) está realizando mais uma campanha de conscientização da população. Dessa vez, trata-se do Agosto Lilás, pelo fim da violência contra a mulher objetivando alertar a sociedade sobre a importância comprometimento e fortalecimento da denúncia, às autoridades competentes, para a erradicação de todas as formas de violência contra a mulher. "Para isso, temos que abordar, abertamente, esse tema, focando principalmente na importância de[...]